sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Site de leilão de centavos oferecerá carro 0Km nesta terça-feira


Com a oferta, Olho no Click espera atrair cerca de mil interessados; em dezembro, site vendeu apartamento no Rio de Janeiro por 930 reais.

Carro será leiloado na próxima terça-feira. (Foto Meramente Ilustrativa)

Quem não gostaria de ganhar um carro zerinho? Foi pensando nisso que o site de leilões de centavos Olho no Click vai leiloar na terça-feira (22/2), a partir das 21 horas, um carro Gol 1.0 2011 zero quilômetro.

Segundo o site, o carro a ser oferecido em leilão tem valor de mercado de 30 mil reais. Com base nos leilões anteriores – em dezembro, o site leiloou um apartamento no Rio de Janeiro, no valor de 250 mil reais –, espera-se que a competição dure cinco horas e atraia cerca de mil interessados.

Nos leilões de centavos, cada lance faz aumentar em um centavo o valor a ser pago pelo produto. No entanto, o lance pode custar ao interessado até um real, dependendo do pacote de lances adquirido. O vencedor será aquele que tiver dado um lance sem que tenha sido superado por outro interessado dentro de um período de tempo, que geralmente varia de 15 a 30 segundos.

No fim, o vencedor pagará ao site o preço final do leilão, mais o custo dos lances dados. No caso do apartamento leiloado no fim de 2010, o valor final do bem – cerca de 930 reais – foi equvalente a mais de 93 mil lances. O site informa que, para participar do leilão, é preciso preencher um cadastro e comprar um pacote de lances, que custam a partir de 30 reais.

Fundado em 2008, o Olho no Click afirma ter cerca de 600 mil pessoas cadastradas e mais de 5 mil produtos entregues.

Fonte: Redação do IDG Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário