segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Promoção Amigo Mais


Elíude recebeu o Netbook e disse estar muito feliz.
Uma grande festa. Foi assim que terminou no último sábado (29) a promoção da Mais Cursos Interativos – Unidade Recife. Iniciada no dia 25/10, a "Promoção Amigo Mais" foi válida para todos os alunos que indicassem amigos para a escola e que eles fizessem matrícula. Como prêmio, seria entregue em um sorteio um lindo Netbook Asus Eee PC. Mas não só ganharia o aluno sorteado e sim todos os novos matriculados, pois eles ganhariam o mesmo desconto que seus amigos.
Nayara explicando como será o sorteio.

Estiveram presentes no sorteio vários alunos, como também a equipe da Mais: a consultora Fernanda, os instrutores Fábio e Bruno, e nossa gerente Nayara. “É muito gratificante você ver o sorriso nos rostos deles”, afirmou Nayara. "Que todos tenham uma boa sorte!", completou ela.
Momento do sorteio. 

Foram muitos os alunos que indicaram amigos. Muitos deles estavam com esperança. Outros nem tanto. Quando chegou o momento do sorteio, Nayara convidou uma de nossas alunas para comprovar a veracidade do sorteio. Quando ela tirou o papel, nossa equipe foi acompanhar a veracidade do cupom. Então foi anunciado o ganhador, ou melhor, uma ganhadora. Elíude Guedes, 16 anos, aluna da sexta-feira, das 08h00 às 10h00. Nossa gerente foi quem teve a tarefa de ligar para a aluna e dar-lhe a boa notícia. Hoje pela manhã (31) veio buscar o seu prêmio e falou da sua felicidade. “Estou muito feliz por ter ganho este prêmio maravilhoso. Agradeço a todos que fazem parte desta unidade e a amiga que me sorteou”, afirmou ela.

Características do equipamento
Toda a alegria de Elíude pelo prêmio.
O Eee PC 1001PX é um netbook com um ecrã de 10,1” com resolução 1024×600 píxeis, processador Intel Atom N450 a 1,66 GHz, memória RAM DDR2 de 1 GB. Poderá vir com o sistema operativo Windows XP (e disco rígido de 160 GB) ou Windows 7 (e disco rígido de 250 GB). As restantes características incluem 3 x USB 2.0, 1 x VGA, 1 x RJ45, Wi-Fi, webcam de 0,3 MP, leitor de cartões de memória, um peso de cerca de 1,27 kg e as dimensões 262 x 178 x 25,9 ~ 36,5 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário