segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sistema Público de Emprego oferece vagas para hoje(26)

São aproximadamente 150 oportunidades para o Recife e Região Metropolitana

O Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Recife oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (26), para o Recife e Região Metropolitana. As oportunidades são destinadas a pessoas que já concluíram ou estão estudando no ensino médio. Algumas ocupações pedem experiência, mas outras apenas a escolaridade. Também há vagas exclusivas para deficientes físicos. Ao todo, são quase 150 vagas disponíveis.

Há 15 vagas para garçom, exigindo-se o 2º ano do ensino médio completo, sete para a função de cozinheiro, com o 1º ano do ensino médio concluído. Também há seis oportunidades para gerente comercial, com exigência do 2º ano do ensino médio finalizado. Todas estas oportunidades pedem experiência de, no mínimo, seis meses.

Para os trabalhadores sem experiência, existe vaga para office-boy, com exigência do 2º ano do ensino médio não concluído. O salário para esta função é de R$ 594. Em relação a portadores de deficiência física, há oito vagas para atendente de lanchonete, sem exigência de experiência e pedindo-se o 2º ano do ensino médio incompleto. Para esta ocupação, a deficiência pode ser física e auditiva parcial.

Os trabalhadores interessados devem se cadastrar na sede do projeto, que fica no endereço Avenida Rio Branco, 155, bairro do Recife. No ato da inscrição, o candidato apresentar RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. Os candidatos também podem procurar o Centro Público de Casa Amarela (Avenida Norte, 5600), como também, seguir para a unidade que funciona no Centro Comunitário Todo Dia Afogados (Estrada dos Remédios, 162). O horário de atendimento é sempre das 7h30 às 17h. O telefone para outras informações é o (81) 3355-2907.

O serviço é uma realização da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Ministério do Trabalho, Emprego e Renda.

Veja AQUI mais detalhes sobre as vagas.

Fonte: LeiaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário