quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lexar mostra pen drive com proteção antimicrobiana


Se você é desses que não consegue viver sem o álcool gel para manter as mãos limpas de bactérias e se sente sujo ao tocar qualquer tipo de objeto, vai gostar da novidade da Lexar. A empresa acaba de lançar uma nova linha de pen drives, a JumpDrive S50, cujo diferencial está na proteção microbacteriana a fim de que os germes não se espalhem pelo aparelho e pela mão, consequentemente.

Para quem não sabe, nossas mãos representam uma das principais formas de contaminação por bactérias e fungos, que também gostam de ficar em aparelhos eletrônicos. Por esse motivo, é recomendável fazer a limpeza dos gadgets diariamente. A criação da Lexar pode coloborar para que o usuário tenha um aparelho com proteção antimicrobiana e evite possíveis contaminações.

O pen drive tem uma capa de proteção microbiana. A Lexar garante que ela impede o crescimento de colônias de bactérias que podem ser responsáveis por manchas, odores e pela deterioração do produto eletrônico.

A Lexar tem cinco modelos com capacidade de armazenamento variável e cores diferentes. Há pen drive com 4 GB de cor azul clara, de 8 GB em azul marinho, de 16 GB em tom laranja, além do de 32 GB, que é branco ou 64 GB, roxo.

O pen drive pode ser adquirido na Amazon.com. O modelo com 4 GB sai por 9,11 dólares. O de 8 GB custa 14,25 dólares. O de 16 GB pode ser comprado por 21,98 dólares, enquanto o de 32 GB, por 39,98 dólares. Já o de 64 GB pode ser adquirido por 83,64 dólares.

Fonte: INFO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário