quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nokia inicia pré-venda do N9 por R$ 1.699,00

Smartphone tem tela de 3,9", câmera de 8MP e usa sistema Meego, que será abandonado pela fabricante. Aparelho chega ao Brasil em novembro com modelo de 16GB

A Nokia anunciou o início da pré-venda de seu smartphone N9 a partir da última sexta-feira (14), no mercado brasileiro. O aparelho possui tela de 3,9 polegadas, câmera de 8MP com foco automático e lente Carl Zeiss, grava vídeo em HD, tem tecnologia NFC (Near Field Communication, que permite a troca de dados entre aparelhos simplesmente colocando um próximo ao outro), além de ser o primeiro smartphone, segundo a fabricante, com tecnologia Dolby Digital Plus e fonesde ouvido Dolby.

O smartphone usa o sistema Meego, desenvolvido em conjunto com a Intel, que infelizmente será abandonado em breve: a Nokia firmou um acordo com a Microsoft e passará a usar o Windows Phone 7 em seus próximos aparelhos.

O N9 chega ao Brasil no modelo de 16GB e terá preço sugerido de R$1699, que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros em lojas online ou nas lojas da Nokia no Brasil. Mas na loja online só é possível comprar o modelo na cor preta – as versões nas cores rosa e azul serão exclusivas das lojas Nokia, presentes no Barra Shopping e Norte Shopping (no RJ), Shopping Eldorado (em SP) e BH Shopping (em Belo Horizonte).

De acordo com a assessoria da Nokia, o N9 ainda não tem uma data de lançamento específica no Brasil, mas deve chegar no próximo mês de novembro, já que o prazo de entrega para o produto é de 30 dias úteis.

Novo smartphone da Nokia chega ao Brasil com preços a partir de 1.699 reais

Fonte: PCWORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário