sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção Netbook - Projeto Pró-Escola

Aluna disse que nunca imaginaria ganhar o prêmio.
Colégio Contato, 2 de abril de 2011. O início de uma educação profissionalizante para 248 alunos inscritos pelo projeto Pró-Escola. Entretanto, uma aluna teve um motivo a mais para comemorar. Prometido a todos que fizessem sua inscrição, um Netbook estava sendo aguardado ansiosamente por cada um deles. E a aluna Maria Eduarda da Silva Lopes foi a vencedora! Ganhou um Netbook Megaware. Ela falou sobre a alegria de ter ganho esse lindo prêmio. 

Aluna exibindo o lindo prêmio.
“Eu gostei muito de ter ganho esse Netbook, nunca imaginaria que no meio de tantas pessoas, só eu teria essa sorte. Agradeço muito”, afirmou ela.

Outra promoção muito aguardada foi o sorteio de 4 bolsas integrais. E dessa vez quatro felizardos tiveram motivo para comemorar. Fazendo o curso profissionalizante gratuitamente na Mais Cursos Interativos de sua escolha abaixo segue a lista dos ganhadores:

Evelyne Lima dos Santos
Escola Profª Inalda Spinelli

João Victor de Lima
Escola Profª Inalda Spinelli

Ozias Guilherme dos Ramos
Escola Dom Carlos Coelho

Wellington José
Escola Profª Inalda Spinelli

Parabenizamos a todos os ganhadores e aproveitem os respectivos prêmios. Para os demais, não se preocupem porque tem muitas promoções vindo por aí. Fiquem ligados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário